Pisadinha no YouTube: clipe de banda caririense é o terceiro mais visto no país nesta terça, 24

Clipe foi o terceiro mais assistindo no YouTube noBrasil nesta terça, 24. FOTO: Anderson Duarte Uma banda de forró de Jati, no Cariri, lançou clipe e entrou na lista dos...

por


Clipe foi o terceiro mais assistindo no YouTube no
Brasil nesta terça, 24. FOTO: Anderson Duarte

Uma banda de forró de Jati, no Cariri, lançou clipe e entrou na lista dos vídeos mais assistidos do YouTube no Brasil nesta terça-feira (24). O “Solinho Agressivo”, cantado por Anderson e o Vei da Pisadinha atingiu o 3º lugar na sessão dos vídeos em alta na plataforma.

A música ficou conhecida como “o piseiro” depois que vídeos de pessoas dançando foram compartilhados no Twitter e Facebook na última semana. Com a produção do juazeirense Anderson Duarte, o clipe mostra a coreografia peculiar durante o “solinho agressivo”, característica diferencial da já conhecida “pisadinha”. 
Até às 20h30 desta terça o vídeo havia atingido 111 mil visualizações em oito horas e havia recebido mais de 630 comentários. O clipe foi gravado em um balneário na cidade de Missão Velha.
Assista:

(Fonte: Site Miséria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS DO Notícias do Ceará

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp