Homem acaba preso após agredir e ameaçar de morte esposa, além quebrar os móveis na residência do casal, em Araripe

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (09), em Araripe (CE) após agredir e ameaçar de morte a esposa além de quebrar os móveis na residência do casal. De...

por


Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (09), em Araripe (CE) após agredir e ameaçar de morte a esposa além de quebrar os móveis na residência do casal. De acordo com informações da Polícia Militar, Roberto Pereira de Sousa Brito, 28 anos apelidado de “Foguinho” foi denunciando pela mulher dele, Maria Luciana Alves da Silva, 35 anos de que por volta das 13 horas a mesma teria se deslocado ao centro da cidade, com a finalidade de realizar compras no mercado Público onde se encontrou com mãe do acusado Antonia de Brito Pereira Sousa e quando conversava com sua sogra foi surpreendida pelo seu marido apresentando visíveis sinais de embriaguez, que passou a agredi-la com tapas, sendo impedido por populares de continuar as agressões.

A vítima acrescentou em seu depoimento à polícia, que o acusado também lhe ameaçou matar e vindo, este ainda a quebrar vários móveis na residência do casal na Rua 103, Cohab III. Diante dos fatos, “Foguinho” acabou preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Na 19ª DRPC o denunciado foi apresentado ao delegado de plantão, Dr. Levi Gonçalves Leal que atuou o agressor com base no artigo. 21 da LCP, Art. 147 do CPB e Art. 07, II, da Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher ficando que ficou recolhido em uma das celas daquela especializada a disposição da justiça. A reportagem do Site Caririceara apurou junto a delegacia, que “Foguinho” já responde na justiça a dois crimes pela prática de furto, nos anos de 2012 e 2014.

Fonte: Caririceara

O post Homem acaba preso após agredir e ameaçar de morte esposa, além quebrar os móveis na residência do casal, em Araripe apareceu primeiro em Cariri Notícias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Notícias do Ceará

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp