Federação cearense muda data de jogo do Barbalha neste fim de semana

FOTO: Eugênia Else A Federação Cearense de Futebol (FCF) mudou a data dos jogos que acontecem em Fortaleza este final de semana. O time do Barbalha, que joga contra Ferroviário,...

por


FOTO: Eugênia Else

A Federação Cearense de Futebol (FCF) mudou a data dos jogos que acontecem em Fortaleza este final de semana. O time do Barbalha, que joga contra Ferroviário, e o jogo do Guarany de Sobral contra o Floresta, mudaram de data. Estes seriam no sábado (25), mas mudaram para o domingo (26), às 16h, nos estádios Elzir Cabral e Raimundo de Oliveira, respectivamente. 

O Barbalha só depende das próprias forças para ganhar o turno e se destacar em primeiro lugar para garantir sua vaga na Copa do Brasil do ano que vem. 

A raposa caririense tem 11 gols de saldo, e o Guarany tem 6 gols. As duas equipes possuem a mesma pontuação, um total de 14 pontos. O Barbalha vencendo, estará praticamente garantida sua vaga na Copa do Brasil. Seu único empecilho seria o Guarany ganhando de goleada o jogo contra o Floresta.

(Fonte: Site Badalo)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS DO Notícias do Ceará

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp