Escola de Iniciação ao Esporte atende cerca de 250 crianças em Juazeiro do Norte

A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte, continua de forma intensa as atividades da Escola de Iniciação ao Esporte (EIE). A prática acontece nas dependências do...

por


A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte, continua de forma intensa as atividades da Escola de Iniciação ao Esporte (EIE). A prática acontece nas dependências do Ginásio Poliesportivo e na Areninha. Ao todo, mais de 250 crianças são atendidas pelo serviço. A Sejuv continua com as inscrições abertas para quem deseja participar.
Até o momento, a modalidade mais procurada é o futsal. São seis turmas, com três categorias e um total de 100 crianças. Futebol de campo reúne cerca de 80 crianças. Taekwondo conta com a participação de 55 alunos, tênis de mesa com 20 e futebol feminino com 4 alunas.
Para se inscrever, é necessário apresentar RG ou certidão de nascimento da candidata, declaração de matrícula da escola onde estuda, duas fotos 3×4 e RG ou CPF dos pais ou responsáveis. O ato de inscrição é feito na sede da Sejuv, que fica no Ginásio Poliesportivo, na sala da Coordenação de Iniciação ao Esporte. A Sejuv recebe a documentação do candidato das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS DO Notícias do Ceará

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp