Aurora-CE: Vendedor de salgados é colhido por carro e sofre fraturas na bacia e fêmur

Um vendedor de salgados ficou ferido após ser colhido por um veículo na manhã desta segunda-feira (9), em Aurora. O acidente ocorreu por volta das 9 horas. De acordo com...

por


Um vendedor de salgados ficou ferido após ser colhido por um veículo na manhã desta segunda-feira (9), em Aurora. O acidente ocorreu por volta das 9 horas.

De acordo com familiares, Antônio Alci da Silva, de idade não informada, que há 5 anos trabalha vendendo salgados para sustentar a família trafegava em sua bicicleta pela rodovia estadual CE-288 quando próximo a escola estadual foi atropelado por um carro de características não informadas. O condutor do automóvel prestou socorro à vítima o levando ao hospital local.

Antônio Alci sofreu fraturas no fêmur e na bacia, precisando ser transferido ao Hospital Geral de Brejo Santo, onde permanece sob cuidados médicos.

Segundo relatou uma filha do vendedor de salgados, ao chegar na unidade hospitalar de Brejo Santo ele foi avaliado por um ortopedista após realização de exame de raio x, porém, no entanto, o profissional de saúde informou ser necessário ser feita de uma tomografia para avaliar se terá ou a necessidade de um procedimento cirúrgico.

Ainda conforme a filha de Antônio Alci, ela foi informada que o procedimento deveria ser realizado no Hospital Regional do Cariri, porém, não haveria vagas na casa de saúde.

A nossa reportagem entrou em contato com o HRC e fomos informados que o hospital de origem, no caso o que a vítima se encontra, precisa solicitar a vaga através da Central de regulação e que a tomografia existe a policlínica de Barbalha que também realiza esse tipo de exame, além da casa de saúde de Juazeiro do Norte.

Por Auroranoticias

O post Aurora-CE: Vendedor de salgados é colhido por carro e sofre fraturas na bacia e fêmur apareceu primeiro em Cariri Notícias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Notícias do Ceará

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp